Claudio GALEAZZI

 

Claudio Eugênio Stiller Galeazzi foi até Dezembro de 2014 CEO da BRF S.A e é membro do Conselho de Administração do Banco BTG Pactual.

Ao longo de sua carreira concentrou suas atividades profissionais em administração e gestão de empresas, foi membro de conselhos de administração de companhias abertas e atuou na reestruturação de grandes empresas. Ele foi Diretor Superintendente Executivo das subsidiárias Brasileira e Argentina da empresa Drew Chemical Corp, Presidente da Cesbra (Cia Estanifera Brasileira) e John Sommers (ambas Joint Ventures entre a British Petroleum e a Brascan), e Vice-Presidente da British Petroleum Mineração no Brasil.

Atuou ainda, como CEO das empresas Artex, Mococa, Vila Romana, Cecrisa, Lojas Americanas, CBD – Grupo Pão Açúcar e da BRF, entre outras.

Foi também, Presidente do Conselho Nacional do SESI (Serviço Social da Indústria), Diretor da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Conselheiro do IEL (Instituto Euvaldo Lodi), Vice-Presidente da ANFAC (Associação Nacional de Factoring) e Diretor do MAM SP (Museu de Arte Moderna de São Paulo).

Fundador da Galeazzi & Associados.

 

BT PROFISSIONAIS